Trata-se de um modelo estratégico que consiste na transferência dos processos de TI a uma outra companhia. Significa contratar uma empresa especializada na prestação de serviços em tecnologia da informação, o que possibilita ao contratante manter o foco no seu negócio.

  •     Aumentar o foco no negócio;
  •     Redução e controle de custos operacionais;
  •     Fim de workload e redução de custos com mão-de-obra;
  •     Experiência para prever necessidades, oferecer opções e gerar possibilidades (capital intelectual/"know-how");
  •     Projetos customizados e exclusivos;
  •     Especialização do serviço;
  •     Ganho de escala e produtividade;
  •     Melhoria na visibilidade dos serviços, por meio de relatórios específicos;
  •     Agregar serviços especializados, novas tecnologias e inovações criativas;
  •     Objetivos, métricas (KPIs), controles e padrão bem definidos;
  •     Negociar com um único fornecedor.

Infraestrutura de TI

Elimine o alto investimento em infraestrutura. Deixe a Resolve Micro gerir a sua área de Tecnologia da Informação.

Toda empresa precisa se preocupar com sua infraestrutura tecnológica. Empresas recém criadas precisam de auxílio na escolha da solução mais adequada e aquelas que já atuam há algum tempo precisam mantê-la segura e atualizada.

Oferecemos:

  • Administração da infraestrutura de TI;
  • Gerenciamento de ativos de TI;
  • Help Desk - suporte técnico telefônico e remoto;
  • Implementação, implantação e manutenção de rede de dados;
  • Implementação, implantação e gerenciamento de datacenters / CPDs - engenharia elétrica e lógica, proteções, padrão internacional;
  • Implementação de sites centrais e remotos;
  • Cabeamento estruturado;
  • Dimensionamento de banda larga - Internet;
  • Desenho da rede elétrica - relação consumo x instalações;
  • Manutenção e dimensionamento de hardware;
  • Segurança e redundância operacional - UPS, no-breaks, estabilizadores centralizados ou distribuidos etc;
  • Proteção contra incêndio (distribuição estratégica de extintores, detectores de fumaça etc.), proteção antireflexiva, proteção estática, proteção contra poeira;
  • Implementação de políticas de utilização de serviços de TI;
  • Implementação de políticas de segurança da informação;
  • Mapeamento dos processos de negócio - melhores práticas em TI;
  • Estabilização de sistemas em produção;
  • Disaster Recovery;
  • Virtualização;
  • Cloud Computing.

Marcas atendidas

Conserto de computadores e notebooks ItautecConserto de computadores e notebooks CompaqConserto de computadores e notebooks PhilcoConserto de computadores e notebooks IntelbrasConserto de computadores e notebooks LenovoConserto de computadores e notebooks GatewayConserto de computadores e notebooks MiraxConserto de computadores e notebooks LGConserto de computadores e notebooks IBMConserto de computadores e notebooks CCEConserto de computadores e notebooks KennexConserto de computadores  notebooks MegawareConserto de computadores e notebooks Positivo