CLAUSULAS CONTRATUAIS PÚBLICA

Para efeito deste contrato é considerado “Cliente” o CONTRATANTE, é considerado “ Empresa ” a CONTRATADA, o objeto do contrato é o “Produto/Serviço”.
  • 1 – DOAÇÃO, DEPÓSITO, NOTA PROMISSÓRIA, CONFISSÃO DE DÍVIDA
  • 1.1 – Fica Ciente o CONTRATANTE de que, passados 60 dias corridos da entrada/recepção do equipamento, se o produto/serviço não for aprovado, não for retirado e não houver nenhuma manifestação pontual e formal do CONTRATANTE, a EMPRESA passa a ter o título de propriedade do produto, ourtorgando este, o CONTRATANTE, à EMPRESA, o direito irrevogável de dar o fim que bem entenda ao produto, não cabendo qualquer reclamação posterior futura por parte do CONTRATANTE.
  • 2 – ORÇAMENTO
  • 2.1 – O prazo de validade do orçamento é de 10 dias corridos da data da elaboração e comunicação do mesmo, salvo outro prazo de validade mencionado explicitamente no orçamento. Após este período, o orçamento perde automaticamente o valor.
  • 2.2 – O prazo para elaboração do orçamento dependerá da disponibilidade de manuais de serviços, esquemas técnicos e dos componentes e peças no mercado, nacional e internacional, se for o caso, cuja responsabilidade são dos fabricantes e/ou importadores dos produtos. Assim como da disponibilidade de drivers e aplicativos para os sistemas operacionais instalados ou que venham a ser instalados no equipamento, objeto da Ordem de Serviço(OS). No caso dos mesmos não estarem disponíveis, a Empresa deixará de elaborar o orçamento disponibilizando o produto nas mesmas condições em que foi recepcionado, sem conserto.
  • 2.3 - Nos casos de atendimento em domicilio a Empresa cobrara do cliente uma taxa adicional de transporte de R$ 60,00.
  • 3 – GARANTIA
  • 3.1 – O produto descrito na OS(Ordem de serviço) conta com a garantia legal de 90 dias -exceção *PREMIUM-, conforme determinado pelo CDC, contada a partir da data do conserto indicado também na OS, sendo obrigatória a apresentação deste documento (OS) pelo Cliente no caso do Produto apresentar algum defeito neste período.
  • 3.2 – O frete e transporte nos casos de defeitos apresentados durante o período da garantia legal de 90 dias será de responsabilidade do Cliente exceto nos casos onde a Empresa tenha cobrado a taxa de transporte de R$ 60,00 para uma distância de até 10 km do cep da Resolve Micro.
  • 3.3 - A garantia perderá sua validade se houver violação do lacre afixado pela Empresa no Produto, se for utilizado em rede elétrica imprópria ou sujeita à oscilações; se for instalado ou utilizado de maneira inadequada conforme especificado no seu manual de instruções; se tiver sofrido atualizações de sistema operacional ainda não homologado pelo fabricante do equipamento; caso sofra danos causados por acidentes ou agentes da natureza tais como quebras, batidas, enchentes, descargas elétricas, raios, conectado em voltagem errada, etc; ou se for alterado, aberto ou mexido internamente por técnicos, empresas ou pessoas não autorizadas pela Empresa.
  • 3.4 – No caso do Produto apresentar, durante o período coberto pela GARANTIA LEGAL de 90 dias-exceção *PREMIUM-, algum defeito envolvendo componente(s) que não tenha(m) sido relacionado(s) na OS, o(s) mesmo(s) poderá(rão) ser substituído(s) mediante o pagamento do(s) referido(s) componente(s) à Empresa pelo Cliente sendo franqueada apenas a mão de obra.
  • 4 – REAJUSTES
  • 4.1 – O valor dos serviços e componentes estão sujeitos a reajustes caso o Cliente não proceda a sua retirada até 30 dias da data de previsão de conserto marcada na OS, quando for o caso. O percentual obedecerá o critério de ajustes pelo IGPM da Fundação Getúlio Vargas e, para os componentes aplicados poderá ser utilizado alternativamente o repasse de reajustes ocorrido na lista dos fornecedores e fabricantesde peças e componentes à critério da mesma.
  • 5 – DA RETIRADA/DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS
  • 5.1 – Os Produtos somente poderão ser retirados mediante apresentação pelo Cliente do RECIBO DE ENTRADA(OS), que é entregue pela Empresa por ocasião da entrada do Produto para conserto. No caso do Cliente perder o RECIBO DE ENTRADA(OS) a entrega somente será efetuada ao mesmo pessoalmente o qual está descrito na OS ou, por declaração com firma reconhecida do mesmo, nominal a quem esta determinar sua retirada.
  • 5.2 – A Empresa não se responsabiliza por conteúdos das mídias(HD, Pen drive, etc.), ou qualquer outro componente/peça diferentes do orçado. Certifique-se de fazer backup dos dados do(s) disco(s) rígido(s) e qualquer outro dispositivo de armazenamento do(s) equipamento(s). Remova todas as informações confidenciais, proprietárias ou pessoais e mídias removíveis, como disquetes, CDs, etc. A Resolve Micro não é responsável por quaisquer de suas informações confidenciais, proprietárias ou pessoais; dados perdidos ou danificados; mídia perdida ou danificada, assim como não mantém posse ou armazenamento de conteúdos e/ou arquivos que tenham sido objeto de serviços autorizados, de backup ou tentativa de backup.
  • 5.3 – Se o Produto não for retirado em até 60 dias corridos da data de conclusão e envio/apresentação do orçamento e/ou conserto, o CONTRATANTE será onerado por uma taxa de armazenamento de R$ 4,67 por dia, retroativamente, cabendo nestes casos, reajuste deste valor diário conforme previsto na cláusula 4, concordando, desde já que, se o produto deixado para orçamento e conserto não for APROVADO por ele e não for retirado em um prazo de até 60 dias corridos da apresentação do orçamento, o depositante-CLIENTE- é obrigado a pagar ao depositário-EMPRESA- as despesas oriundas da armazenagem do Produto, e os prejuízos que do depósito provierem. Poderá haver multa, a critério da EMPRESA, pela desatenção do CONTRATANTE que não comunicar em até 10 dias corridos da apresentação do orçamento, sua aprovação, rejeição ou não retirada do produto.
  • 5.4 - O cliente deverá comunicar sua decisão aprovação sobre a execução ou não execução do serviço pelo e-mail "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.".
  • 6 – DA ORIGEM
  • 6.1 – O Cliente declara que é totalmente responsável civil e criminalmente pela origem do Produto entregue para diagnóstico, orçamento e conserto, sendo o mesmo portador de toda sua documentação legal/fiscal para exibir às autoridades competentes quando requisitado.
  • 7 – AUTORIZAÇÃO – O Cliente autoriza a Empresa proceder a desmontagem do seu Produto para efetuar a devida análise do defeito visando a elaboração do orçamento, efetuando todas as substituições de componentes e ajustes necessários para chegar no diagnóstico dos problemas apresentados, conforme citado na cláusula 2.2.

    Obs.: - Equipamentos com comportamentos de "INTERMITÊNCIAS" podem piorar ao tentar executar o reparo.

    Declara o CLIENTE estar ciente das cláusulas contratuais descritas estando de total acordo com suas condições.

    Cliente:................................................................................................................................................. DATA: ........../........../..........
Atendimento limitado para manutenção de 1(um) computador.
O atendimento será feito por um técnico de informática, que avaliará a necessidade do cliente conforme as limitações abaixo:
  • a - Manutenção de computadores: limitada aos computadores Desktop/PC, Windows e Linux que compreende a substituição de cabos, monitores, CPU e periféricos;
  • b - Conflito de softwares (programas): atendimento para diagnóstico e manutenção para o sistema operacional de computadores, como: Desktop Windows versão 7 ou superior, de softwares validamente licenciados que possuam documentação descritiva do processo de instalação;
  • c - Remoção de vírus: atendimento geral para Desktop/PC e Notebooks. Sendo realizado o diagnóstico e solução de problemas relacionados a vírus, utilizam-se ferramentas de software fornecidas pelo cliente ou versões freeware disponíveis pela internet (desde que o cliente autorize a instalação);
  • d - Substituição de hardware (peças): atendimento restrito para Desktop PC. Para Desktop PC: substituição e configuração de expansão/upgrade de memória, placas de vídeo, som, hard disk (HD) ou processador.
  • e - Substituição de periféricos: atendimento geral para Desktop/PC e notebooks, que compreende computadores Microsoft, substituição e configuração de periféricos, como impressora, webcam, HD externo, acessórios para jogos e caixas de som validamente licenciados que possuam documentação descritiva do processo de instalação.

Marcas atendidas

Conserto de computadores e notebooks ItautecConserto de computadores e notebooks CompaqConserto de computadores e notebooks PhilcoConserto de computadores e notebooks IntelbrasConserto de computadores e notebooks LenovoConserto de computadores e notebooks GatewayConserto de computadores e notebooks MiraxConserto de computadores e notebooks LGConserto de computadores e notebooks IBMConserto de computadores e notebooks CCEConserto de computadores e notebooks KennexConserto de computadores  notebooks MegawareConserto de computadores e notebooks Positivo